Clinica Áster Corpo e Mente Inaugura nova Sede

O presidente do Sindicato dos Motoristas de Jales e Região, José Roberto Duarte da Silveira, no programa que discutiu os problemas dos caminhoneiros

Um coquetel para convidados marcou a inauguração da sede própria da Clínica Áster Corpo e Mente, da Fisioterapeuta Elisângela Cristina Maraia Bardella que integra a rede de conveniados do Sindicato dos Motoristas de Jales e Região. A nova clínica está localizada na Rua Espírito Santo, 236, Centro, em Estrela d’Oeste.

O coquetel foi muito prestigiado e contou com a presença do presidente do Sindicato, José Roberto Duarte da Silveira e do diretor Jesus Mariano. O convênio com a Clínica oferece desconto de 50% para associados do Sindicato e seus dependentes (esposa e filhos menores 18 anos), em um valor máximo de R$ 350,00 por pessoa.

José Roberto e Jesus foram recebidos por Elisangela e seu esposo, Luís Miguel, quando puderam conhecer as novas instalações da clínica.

Matéria: Luis Ramires