SINDICATO DOS MOTORISTAS - Mais direitos e muitos benefícios aos associados

O presidente do Sindicato dos Motoristas de Jales e Região, José Roberto Duarte da Silveira, no programa que discutiu os problemas dos caminhoneiros

Você sabia que poucas instituições sindicais no interior do Estado contam com uma estrutura como a montada pelo Sindicato dos Motoristas de Jales e Região? Mas isso não aconteceu por acaso. Hoje o Sindicato continua crescendo e oferecendo cada vez mais benefícios aos seus associados como resultado do grande esforço de toda sua diretoria e colaboradores, na sede em Jales e nas subsedes de Fernandópolis e Votuporanga.

Presidido por José Roberto Duarte da Silveira a entidade está permanentemente em luta por acordos que favorecem a categoria, contando com o apoio das empresas. Esse crescimento também contribui com as famílias dos associados através de mais de 200 convênios com descontos em estabelecimentos e serviços das mais variadas atividades. Isso sem contar com outras atribuições, como orientação trabalhista e apoio do Departamento Jurídico.

Entre os estabelecimentos conveniados podemos destacar vários cabeleireiros, farmácias, dentistas, óticas, despachantes, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e muitos outros com descontos representando um ganho financeiro bastante significativo no final de cada mês.

ESTRUTURA

Instalado em uma ampla área com entrada pela Rua Idair Lopes, no Bairro Aeroporto, o Sindicato dos Motoristas conta ainda com um dos mais bem equipados salões de festas da região. O Galdino Eventos é um espaço amplo construído para oferecer muito conforto e tranquilidade para ser utilizado por toda comunidade.

O Galdino Eventos é o local ideal para a realização de acontecimentos sociais, apresentações artísticas, assembleias, palestras e outras concentrações, com uma estrutura totalmente planejada para os frequentadores desfrutarem do que existe de mais moderno, não apenas em ambientação, mas assegurando todas as garantias exigidas para um equipamento desse porte, atendendo às mais rigorosas normas de segurança para o público.

O Galdino Eventos é mais um empreendimento de peso realizado pela diretoria do Sindicato, junto com seus associados e colaboradores, tendo como objetivo oferecer à população um dos locais mais requisitados quando se exige o melhor para seus convidados.

Mais informações, inclusive sobre os convênios nas cidades das sub-regiões da nossa sede e das subsedes de Fernandópolis e Votuporanga você pode conferir no nosso site, no nosso aplicativo (Sindmobile) e em nossos boletins.