• Xuxa Hair inaugura nova barbearia em Jales

Na tarde desta quinta-feira, 13, o cabeleireiro Edevaldo (Xuxa Hair) e o seu parceiro Anderson, que integram a rede de conveniados do Sindicato dos Motoristas de Jales e Região, receberam amigos e familiares na abertura e inauguração da Xuxa Hair II Barbearia, que fica no Hotel Galeria, na Rua Oito, ao lado do Bradesco.

• Presidente do Sindicato dos Motoristas de Jales participa de encontro internacional na Argentina

A luta dos motoristas é grande para resgatar as inúmeras conquistas perdidas ao longo do tempo, não só no Brasil, como em muitos outros países. A constatação é do presidente do Sindicato dos Motoristas de Jales e Região, José Roberto Duarte da Silveira que esteve em Buenos Aires, participando da Conferência Regional de Transporte Rodoviário realizado pela ITF...

• Dia do Motorista: momento de confraternização e luta

No Dia do Motorista, comemorado nesta segunda-feira, dia 25, nossa homenagem especial vai para os nossos companheiros caminhoneiros que vivem na estrada transportando o progresso, levando produtos e alimentos para todo o país e contribuindo para o desenvolvimento dos diferentes setores da nossa economia.

• SINDICATO DOS MOTORISTAS - Mais direitos e muitos benefícios aos associados

Você sabia que poucas instituições sindicais no interior do Estado contam com uma estrutura como a montada pelo Sindicato dos Motoristas de Jales e Região? Mas isso não aconteceu por acaso. Hoje o Sindicato continua crescendo e oferecendo cada vez mais benefícios aos seus associados como resultado do grande esforço de toda sua diretoria e colaboradores, na sede em Jales e nas subsedes de Fernandópolis e Votuporanga.

• Nova CNH entra em vigor, saiba o que muda na sua carteira de habilitação

A partir de 1º de junho, os Detrans (departamentos estaduais de trânsito) começaram a emitir o novo formato da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), que incorpora elementos gráficos contra fraudes e falsificações e passa a atender requisitos internacionais de identificação.

• STF Mantém Punição A Motorista Que Recusa Teste Do Bafômetro

Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira, 19, que a punição para motoristas que se recusam a fazer o teste do bafômetro é constitucional. Hoje quem rejeita o exame recebe multa de R$ 2,9 mil e responde a um processo de suspensão da carteira de habilitação.

• Clinica Áster Corpo E Mente Inaugura Nova Sede

Um coquetel para convidados marcou a inauguração da sede própria da Clínica Áster Corpo e Mente, da Fisioterapeuta Elisângela Cristina Maraia Bardella que integra a rede de conveniados do Sindicato dos Motoristas de Jales e Região.

• Clinica Áster Corpo E Mente Inaugura Nova Sede

• Fiscalização Do Exame Toxicológico Vencido: Como Está Funcionando?

Mudança no Código de Trânsito Brasileiro estabeleceu penalidade para condutores que não renovarem o exame a cada dois anos e meio. Veja como está funcionando a fiscalização do exame toxicológico.

• Governo notifica 149 postos por suspeita de 'venda casada' a caminhoneiros

O Ministério da Justiça e Segurança Pública informou nesta segunda-feira (21) que 149 postos de combustíveis em todo o país foram notificados por indícios de abuso na cobrança de repouso e descanso de caminhoneiros em estabelecimentos às margens de rodovias.

• Transporte coletivo de Araçatuba pode entrar em greve

Os empregados da TUA - Transportes Urbanos de Araçatuba estão em estado de greve desde terça-feira, dia 15 e poderão paralisar suas atividades a qualquer momento, se as negociações com o Sindicato dos Motoristas não prosseguirem.

• Presidente do Sindicato de Jales participa de programa sobre a grave situação dos caminhoneiros

A melhoria das condições de trabalho dos caminhoneiros é fundamental para a redução dos acidentes nas estradas, como ficou constatado durante a live promovida pela TV FETRABENS envolvendo os motoristas autônomos e contratados que contou com a participação do presidente do Sindicato dos Motoristas de Jales e diretor jurídico da FFTTRESP, José Roberto Duarte da Silveira.

• Sindicato dos Motoristas traz cursos do SEST SENAT para Jales

Uma reunião para apresentar os diversos cursos oferecidos pelo SEST SENAT foi realizada no Sindicato dos Motoristas de Jales e Região para empresas interessadas em participar da parceria que está sendo firmada para a realização dos mesmos em Jales.

• Acidente em rodovia: o que fazer em primeiro lugar?

Passar por um acidente -ou sinistro de trânsito- em rodovia é uma experiência muitas vezes aterrorizante. Mesmo quando não há vítimas, as circunstâncias levam ao nervosismo, a apreensão e ao medo. Quando há vítimas, as consequências podem ser para a vida inteira. Nessas horas, é importante manter a calma e saber o que fazer.